sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Qual melhor tipo de maquiagem para seus olhos ?

Você sabe diferenciar a maquiagem que fica melhor em seus olhos ?? Não ?? Agora vai saber !!

 Bom a vários tipos de olhos e diferente do que dizem a sim para cada um um tipo de maquiagem . Veja só !!



Olhos separados : Deve ser aplicado uma sombra clara sobre a pálpebra ( onde está a seta ) eu ma escura, espalhada por cima, na parte inferior dos olhos e um tom mais claro abaixo das sobrancelhas. Esse efeito fara com que seu olhos pareçam  estar mais juntos . 


Olhos juntos : Pra dar a sensação de estarem mais separados maquia-se a parte interna da pálpebra com um tom mais claro com um tom mais escuro na parte externa, enfumaçando-a por igual até as têmporas . 


Olhos pequenos: Para aumentar é preciso usar sempre tons suaves e ressaltar os escuros . A sombra clara no meio da pálpebra e a escura deve ser passada desenhando um triângulo no ângulo externo.



Olhos redondos ou grandes : Um tom mais claro deve ser passado sobre a pálpebra e um mais escuro na parte inferior dos olhos .



Olhos asiáticos : Para isso, utilize sombra escura no côncavo e sombra clara na pálpebra móvel, ambas esfumadas para dar efeito mais natural. Rente aos cílios, faça um traço fino com lápis, sombra escura ou delineador.

 


Olhos amendoados : utilize de dia sombras simples como marrom-médio, bege ou rosa perto dos cílios e sobre o côncavo para acentuar sua beleza de forma natural. De noite, um belo esfumado na parte superior e inferior causará um efeito sensual.